domingo, 20 de março de 2011

Informações sobre a empresa onde trabalho: HAPVIDA (Adriana e Dawila)



Nossa Missão
Satisfazer nosso cliente na promoção e manutenção de sua saúde com excelência de serviços e gestão eficiente de custos.

Visão
Ser a melhor solução em gerenciamento da saúde com alta qualidade de serviços e assim atingir um milhão de vidas até 2011.





Valores
  • Justiça e Transparência nos Processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade Social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em Resultado;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.

Histórico do Hapvida
A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antônio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais modernas de Fortaleza.
Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que desde o lançamento em 1993, conquistou o mercado do Ceará. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.  Hoje o Hapvida Sistema de Saúde chega a 11 estados do Norte e Nordeste e tem uma carteira de 1 Milhão de usuários. Todos esses usuários podem contar com serviços de qualidade em uma rede credenciada preferencial de atendimento, além da rede credenciada extra. A empresa tem em 2011 com 20 hospitais em operação, 11 pronto atendimentos, 53 Hapclínicas, 36 Vida & Imagem e 10 laboratórios com 37 postos de coleta.
A empresa também desenvolve ações por meio da Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida Sistema de Saúde. Na lista de projetos da entidade, o Hapvida nos Bairros, Sopão da Vida Projeto Ilhas e Medicina Preventiva.
O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes.  Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes e vem investindo firme em infraestrutura e na capacitação de pessoal.


FUNÇÃO (DAWILA): AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividade: enviar empresas novas, encaminhar carteiras hapvida e mais odonto, organizar faturas, organizar planilhas, organizar os kits mais odonto e hapvida.
Setores que mais me comunico: expedição, atendimento, cadastro.
Comunicação: por telefone, e-mail e pessoalmente.
Projeção para o futuro: crescer na minha área e poder ser uma grande gestora aprendendo e ensinando ao mesmo tempo.

FUNÇÃO (ADRIANA): AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividade: Atendimento telefônico de solicitações das empresas, fazendo a triagem do procedimento e encaminhando para a área responsável.
Setores que mais me comunico: expedição, cadastro, faturamento e call center.
Comunicação: por telefone, e-mail, pessoalmente.
Projeção para o futuro: crescimento pessoal e profissional almejando o cargo de gerência.